22 nov 2006 - 9h03

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético sonha com “déjà vu” mexicano
A chance de salvação do ano rubro-negro passa pela vitória num jogo com cara de “déjà vu”. Outra vez no México, o Atlético tem a chance de conseguir a classificação para uma final internacional. Outra vez uma decisão que não poderá disputar em casa.

 

Atlético quer mostrar no México porque é conhecido por Furacão
O Pachuca vai conhecer esta noite o verdadeiro Atlético. Em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o Furacão quer voltar a soprar forte em terras mexicanas, para reverter a vantagem construída pelo adversário na Baixada e manter vivo o sonho de conquista da América.

 

Atlético-PR aposta no retrospecto fora de casa para vencer Pachuca
Se a derrota para o Pachuca, do México, por 1 a 0, em plena Kyocera Arena, no último dia 15, não foi o resultado que os rubro-negros queriam, o retrospecto fora de casa pode fazer a diferença para que o Atlético Paranaense consiga reverter a vantagem dos mexicanos e chegar à inédita final da Copa Sul-Americana. O jogo é à meia-noite de quarta para quinta-feira, no Estádio Hidalgo.

 

Atlético busca a final da Sul-Americana
O jogo vale a temporada para o Atlético. Sem ganhar nada pelo Campeonato Paranaense, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, resta ao time reverter a vantagem do Pachuca no México para salvar o ano. O Furacão precisa vencer para seguir com chances de chegar à final da Copa Sul-Americana, em partida que acontece às 23h55, pelo horário de Brasília.

 

Atlético em busca da vaga na final
A missão é das mais ingratas, mas o empate com o campeão brasileiro, São Paulo, em pleno Morumbi, no domingo, serviu para mostrar que o Furacão pode brigar de igual para igual com o Pachuca, hoje, a partir da meia-noite, no Estádio Hidalgo, no México, pela vaga na grande final da Copa Sul-Americana. O Atlético perdeu o jogo de ida, na Arena, por 1 X 0 e, para se classificar, precisa vencer o jogo de hoje fazendo dois gols. Se vencer por 1 X 0 também, a decisão irá para os pênaltis.

 


Últimas Notícias