22 nov 2006 - 16h27

Netinho voltará ao Atlético em 2007

O meia Netinho, que está emprestado ao Náutico, retornará ao Atlético na temporada de 2007. A informação foi dada pelo próprio jogador em entrevista ao Jornal do Commercio, de Recife. "As duas diretorias conversaram e eles querem que eu volte. Infelizmente, a minha permanência não depende nem do Náutico. Gostaria muito de ficar, mas eles querem minha reapresentação", revelou Netinho, que marcou 13 gols na Série B deste ano e foi um dos principais destaques do Náutico na campanha que culminou com o acesso para a Primeira Divisão do próximo ano.

Netinho começou sua carreira no Guarani e foi contratado pelo Atlético juntamente com uma série de atletas como os zagueiros Paulo André, João Leonardo e Juninho, o volante Roberto e os atacantes Jonatas e Willian. Com poucas chances no Rubro-Negro, acabou sendo emprestado ao Náutico. Graças ao seu bom desempenho, o Atlético solicitou seu retorno para o próximo ano. Contudo, seu aproveitamento dependerá de uma avaliação da comissão técnica atleticana. Existe a possibilidade de ele retornar ao CT do Caju e ser novamente emprestado, ao próprio Náutico ou a outra equipe.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…