O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2006 - 1h02

Raça atleticana

Um time pode ser formado por estrelas, jogadores habilidosos e famosos, mais um time não é nada sem raça! Antes do jogo contra o São Paulo, o time do Atlético perdeu um pouco da sua raça e motivação. Talvez pelo cansaço, não sei, mas que ele perdeu, isso é fato! Esse desanimo se refletiu na sul-americana, com a derrota em casa por 1 a 0 para o Pachuca!

Depois disso, o Atlético fez um ótimo jogo, em pleno Morumbi com o tetra campeão brasileiro! Um empate heróico, e digno de respeito! Até o Galvão Bueno, famoso por desprezar os “pequenos” times do sul, deu o devido valor ao Furacão!

Em todos os jogos em que a vitóra foi para o furacão, o Atlético mostrou a sua raça, levando o time e titulos e participações que colocam – no como um grande time brasileiro!

Então, eu espero que essa raça, que é marca do nosso time rubro – negro, estaja em campo com os jogadores no México, e assim conseguirmos uma vaga para as finais, e por que não, um título internacional!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…