22 nov 2006 - 16h06

Vagner aposta no título do Paranaense Sub-20

Nesta quarta-feira, 22, tem início o quadrangular final do Campeonato Paranaense Sub-20. Classificados, Atlético, Coritiba, Iraty e J. Malucelli se enfrentam em turno e returno e a equipe que somar mais pontos conquista o título da competição estadual. Com o novo regulamento, o goleiro atleticano Vagner acredita que um novo campeonato está começando e, por isso, os jogadores precisam estar concentrados. “A partir de agora todas as equipes vão correr em busca do título. Vai ser uma nova competição dentro daquela que vínhamos disputando e todos os pontos serão importantes, por isso temos que jogar como se fosse nosso último jogo”, avaliou.

Para começar o quadrangular com o pé direito, Vagner quer que a equipe conquiste três pontos já na tarde desta quarta-feira, quando enfrenta o J. Malucelli, às 16h, no CT do Caju. “Nesta fase não tem jogo fácil. Da mesma maneira que a nossa equipe quer jogar pelos três pontos, eles devem vir para cima. Temos que ficar atentos durante todo o jogo e aproveitar as chances de marcar”, conta. E se na segunda fase da competição o Rubro-negro não teve sorte nos dois confrontos contra o J. Malucelli, Vagner espera que este histórico mude. “Não podemos deixar que os resultados se repitam. Nós temos uma boa equipe, com totais condições de conquistar o bicampeonato e é isso que vamos buscar nestes jogos que restam”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…