23 nov 2006 - 2h13

Atlético é eliminado por time estrangeiro

Aquilo que nunca havia acontecido acabou ocorrendo nesta quarta-feira. O Atlético foi eliminado por uma equipe estrangeira e ficou de fora da decisão do título da Copa Sul-Americana 2006. Esta foi a quarta vez que o Furacão participou de uma competição internacional de caráter oficial. Nas três vezes anteriores, o Rubro-Negro não foi eliminado por um time estrangeiro. Na Libertadores 2000, o Furacão perdeu para o Atlético Mineiro nas oitavas-de-final. Dois anos depois, o time não passou da primeira fase. No ano passado, o Atlético perdeu a final para o São Paulo. Agora, disputando a Sul-Americana pela primeira vez, a equipe acabou sendo desclassificada pelo Pachuca, do México, na fase semifinal.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…