Furacão sucumbe no "Huracán
Se foi o ano do futebol. Depois de eliminações precoces no Paranaense, Copa do Brasil e a má campanha no Brasileiro, o Atlético até foi longe na Sul-Americana. Mas não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo Pachuca nos dois jogos semifinais. Depois de perder por 1 a 0 na Arena, acabou goleado por 4 a 1 ontem, no Estádio Nuevo Hidalgo (conhecido no México por Huracán, furacão em espanhol).
Atlético toma quatro no México e se despede da Sul-Americana
O restante da partida foi apenas protocolar. Morto em campo, o Atlético apenas observava o Pachuca tocar a bola, para os gritos de olé da torcida local, até o apito final. O Pachuca está na final da Sul-Americana e encara o Colo Colo, do Chile.
Era uma vez a Sul-americana
O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O time foi eliminado nas semifinais pelo Pachuca, após a derrota de ontem, por 4 a 1. Na partida de ida, na Baixada, a equipe mexicana já havia vencido por 1 a 0 e só precisva de um empate, na madrugada de hoje (horário de Brasília), na cidade de Pachuca.
Atlético-PR é eliminado da Sul-Americana
O Atlético Paranaense bem que tentou, mas não foi capaz de se classificar para a final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro foi derrotado por 4 a 1, de virada, para o Pachuca, no México. Ferreira abriu o placar para os paranaenses, mas Giomenez, duas vezes, e Alvarez deram números finais a partida.
Atlético cai de quatro e está fora da Sul-Americana
O Atlético até chegou a fazer 1 X 0, mas não conseguiu segurar o Pachuca, ontem, no México. Os donos da casa fizeram um segundo tempo impecável, viraram o placar para 4 x 1 e acaram com o sonho rubro-negro de chegar à final da Copa Sul-Americana. Agora é buscar pontos no Brasileiro para garantir uma vaga na competição, no ano que vem.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…