23 nov 2006 - 10h50

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão sucumbe no "Huracán”
Se foi o ano do futebol. Depois de eliminações precoces no Paranaense, Copa do Brasil e a má campanha no Brasileiro, o Atlético até foi longe na Sul-Americana. Mas não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo Pachuca nos dois jogos semifinais. Depois de perder por 1 a 0 na Arena, acabou goleado por 4 a 1 ontem, no Estádio Nuevo Hidalgo (conhecido no México por “Huracán”, furacão em espanhol).

 

Atlético toma quatro no México e se despede da Sul-Americana
O restante da partida foi apenas protocolar. Morto em campo, o Atlético apenas observava o Pachuca tocar a bola, para os gritos de olé da torcida local, até o apito final. O Pachuca está na final da Sul-Americana e encara o Colo Colo, do Chile.

 

Era uma vez a Sul-americana
O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O time foi eliminado nas semifinais pelo Pachuca, após a derrota de ontem, por 4 a 1. Na partida de ida, na Baixada, a equipe mexicana já havia vencido por 1 a 0 e só precisva de um empate, na madrugada de hoje (horário de Brasília), na cidade de Pachuca.

 

Atlético-PR é eliminado da Sul-Americana
O Atlético Paranaense bem que tentou, mas não foi capaz de se classificar para a final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro foi derrotado por 4 a 1, de virada, para o Pachuca, no México. Ferreira abriu o placar para os paranaenses, mas Giomenez, duas vezes, e Alvarez deram números finais a partida.

 

Atlético cai de quatro e está fora da Sul-Americana
O Atlético até chegou a fazer 1 X 0, mas não conseguiu segurar o Pachuca, ontem, no México. Os donos da casa fizeram um segundo tempo impecável, viraram o placar para 4 x 1 e acaram com o sonho rubro-negro de chegar à final da Copa Sul-Americana. Agora é buscar pontos no Brasileiro para garantir uma vaga na competição, no ano que vem.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…