O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2006 - 19h13

Será mesmo problema da arbitragem, Sr. Vadão?

Após o jogo contra o Pachuca, no México, Oswaldo Alvarez, técnico do Furacão, culpou a derrota ao árbitro da partida. Caro Vadão, será que a culpa é mesmo da arbitragem?

Não mexer no esquema tático, escalar Erandir, Michel e Cristian, e a culpa é do árbitro? Insistir em Denis Marques, aquele que só escorregou durante a partida, é problema do árbitro? Tirar o atacante Marcos Aurélio, precisando fazer gols, e colocar o meia Válber, é problema do árbitro?

Francamente, Sr. Vadão, ou eu não entendo nada de futebol, ou o senhor está equivocado. Abra a cabeça. O Atlético não é qualquer timinho do interior de São Paulo. É muito mais do que isso. Não seja cabeça dura. Você errou. Errou em não mexer no time. Escalou mal jogadores que deveriam ser expulsos do Clube. E anda insistindo em um atacante que joga bem três partidas e vai mal em nove. É preciso rever alguns conceitos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…