Realmente eu não entendo como chegamos a essa situação, mas sei que temos culpa, pois somos tão loucos por esse clube que não conseguimos enxergar o que esta na nossa frente, porque pagamos 25, 30, 40 e 60 reais a entrada para ver a má vontade de alguns jogadores que andam em campo e não jogam com raça, para ver um idiota arremessar algo no gramado ou brigar com o imbecil que esta ao seu lado ou a sua frente e a segurança não faz nada e a conseqüência são as punições que nos impede de voltar ao nosso estádio. Pergunto por que pagamos caro para ver Cristian, Denis, Michel e companhia, será que a diretoria não percebe que eles estão fazendo mal para nós que a imagem do clube vai manchando, mas tenho esperança, pois ainda temos alguns jogadores que sabe o que é a camisa do furacão e o nome de um deles é FERREIRA o pequeno gigante da BAIXADA.
O que a diretoria está esquecendo é que o clube não é deles, eles não são os donos, o clube é nosso eles não podem brincar assim, somos a maior torcida do Sul, somos a mais vibrante, não vejo ninguém reclamar quando vão jogar no maracanã, Vila Belmiro, mas quando é na Baixada eles reclamam (nossa lá é difícil à torcida incentiva o tempo todo), todos respeitam o Atlético. E dizemos mais, nós com a nossa paixão estamos sendo perseguidos, a PM esta tentando afastar o torcedor do estádio, agora eles estão proibindo até as bandeiras, e a diretoria não faz nada, ninguém está mais nos respeitando.
Honestamente eu não sei mais o que falar, tenho tanta coisa engasgada que eu poderia escrever um livro, mas a única coisa que eu quero é ser respeitado tanto pela diretoria quanto pela PM, que acredito que seja a Policia Militar e não a Policia Medíocre. Respeitem-me.