O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2006 - 12h47

Fora Denis Marques

Ainda não entendo, acho que sou somente eu que odeio esse cara e quem insiste em colocá-lo para jogar. Até alguns amigos coxas tiram sarro quando o Denis joga. Falávamos dos coxas, mas só vivemos de passado, parecemos uns bobos sempre falando sobre o nosso estádio, nosso CT, nossa estrutura, se perguntem se vocês preferem assistir turma do didi no barigui shopping ou assistir um super filme no Portal Plaza. Tenho até vergonha de falar em estrutura quando vou discutir sobre futebol, pois não tenho mais argumentos. Um abraço a todos os atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…