24 nov 2006 - 9h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Nervoso, Jancarlos coleciona expulsões
A expulsão do lateral-direito Jancarlos aos 20 minutos do segundo tempo do jogo com o Pachuca, que acabou com qualquer possibilidade de reação do Atlético, não deve ter surpreendido os torcedores rubro-negros. Afinal, o campeão de advertências da equipe já havia cumprido seis partidas de suspensão no Brasileiro, três pelo acúmulo de cartões amarelos e outras três por vermelhos.

 

Atlético tenta garantir vaga na Sul-Americana 2007
Vadão já confirmou a entrada de Marcelo Silva no meio-campo. No ataque, Pedro Oldoni e Paulo Rink disputam a vaga ao lado de Denis Marques. O maior problema está na ala esquerda. Ivan, o substituto imediato de Michel, sofreu uma torção no joelho no treino de ontem e é dúvida. Caso ele não se recupere a tempo, Vadão irá optar entre Moreno e Chico.

 

Atlético-PR sem três titulares para enfrentar o Figueirense
O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, não poderá contar com a presença de três titulares para a partida deste domingo, quando recebe o Figueirense, na Vila Capanema, com portões fechados, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Atlético-PR tem autorização para ampliar a Arena
O Atlético-PR já pode legalmente iniciar as obras de conclusão da Arena. Isso porque o prefeito de Curitiba, Beto Richa, sancionou ontem a lei que transforma as áreas ao redor dos estádios em zonas especiais desportivas. No entanto, agora, o Furacão precisa ir atrás de financiamento para dar início às obras.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…