24 nov 2006 - 9h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Nervoso, Jancarlos coleciona expulsões
A expulsão do lateral-direito Jancarlos aos 20 minutos do segundo tempo do jogo com o Pachuca, que acabou com qualquer possibilidade de reação do Atlético, não deve ter surpreendido os torcedores rubro-negros. Afinal, o campeão de advertências da equipe já havia cumprido seis partidas de suspensão no Brasileiro, três pelo acúmulo de cartões amarelos e outras três por vermelhos.

 

Atlético tenta garantir vaga na Sul-Americana 2007
Vadão já confirmou a entrada de Marcelo Silva no meio-campo. No ataque, Pedro Oldoni e Paulo Rink disputam a vaga ao lado de Denis Marques. O maior problema está na ala esquerda. Ivan, o substituto imediato de Michel, sofreu uma torção no joelho no treino de ontem e é dúvida. Caso ele não se recupere a tempo, Vadão irá optar entre Moreno e Chico.

 

Atlético-PR sem três titulares para enfrentar o Figueirense
O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, não poderá contar com a presença de três titulares para a partida deste domingo, quando recebe o Figueirense, na Vila Capanema, com portões fechados, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Atlético-PR tem autorização para ampliar a Arena
O Atlético-PR já pode legalmente iniciar as obras de conclusão da Arena. Isso porque o prefeito de Curitiba, Beto Richa, sancionou ontem a lei que transforma as áreas ao redor dos estádios em zonas especiais desportivas. No entanto, agora, o Furacão precisa ir atrás de financiamento para dar início às obras.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…