24 nov 2006 - 10h24

Marcelo Silva voltará ao time titular

O volante Marcelo Silva será titular na partida contra o Figueirense, neste domingo. Ele substituirá Erandir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador revelou que o Atlético Paranaense deve tomar cuidado com a equipe catarinense. "O Figueirense ainda tem possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores, então estarão muito motivados. E nós temos o objetivo de sacramentar a classificação para a Sul-Americana. Esperamos fazer um bom jogo para sairmos vencedores", comentou o volante.

Marcelo espera muita motivação da equipe atleticana neste confronto. "Temos que estar motivados para a partida. O Campeonato Brasileiro é muito importante e muito difícil. Vamos sempre lutar pelo nosso objetivo, que nesse momento é a vaga na Sul-Americana. Então precisamos entrar em campo em busca da vitória", concluiu Marcelo Silva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…