25 nov 2006 - 17h29

Chico pode atuar na lateral-esquerda

O lateral-esquerda Ivan sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi vetado para o jogo contra o Figueirense, domingo, na Vila Capanema. Ele iria substituir Michel, que pegou 120 dias de suspensão, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD), por causa de uma agressão ao zagueiro Marcos Vinicius, do Corinthians, na derrota do Furacão por 2 a 1, em 8 de novembro, na Arena.

Sem Michel e Ivan, o técnico Oswaldo Alvarez deve escalar o jovem Chico na posição. O jogador atua como volante, mas já jogou improvisado na lateral-esquerda. "A minha expectativa é grande. É importante começar como titular. Então se ele (Vadão) me escolher, espero entrar bem para ajudar o Atlético a conquistar mais uma vitória", disse Chico.

O jogador ainda comentou como é jogar sem a presença da torcida, já que o Atlético foi punido pelo STJD e perdeu, primeiramente, um mando de campo. "Com certeza uma partida com a torcida é sempre melhor, mas temos de ter concentração para vencer o Figueirense. Temos de manter a vontade e pegada. Com tranqüilidade no passe, podemos chegar com qualidade ao gol adversário", finalizou Chico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…