25 nov 2006 - 16h57

Tabus marcam duelo entre Atlético e Figueirense

Adversário do Atlético neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Figueirense é um adversário diferente para o Furacão. Afinal, nos últimos três anos, enfrentar o time catarinense em Curitiba foi um jogo "fora do comum" ao Atlético.

Este ano, a história não é diferente. Cumprindo suspensão do STJD, a partida será na Vila Capanema, com portões fechados. Mesmo panorama do Atlético e Figueirense do ano passado. Em 11 de junho de 2005, os dois times se enfrentaram no Couto Pereira, sem a presença de público, já que o Furacão cumpria suspensão do STJD. Naquela oportunidade, o placar terminou empatado em 0 a 0, o primeiro ponto do Atlético conquistado no Brasileirão 2005.

Em 2004, mais uma vez o jogo foi diferente. Na segunda rodada do Brasileirão daquele ano, apenas 3.117 pessoas assistiram dentro da Arena a derrota do Furacão por 3 a 0. A maior parte da torcida estava do lado de fora do estádio, protestando contra o aumento dos preços do ingresso e a setorização que passou a vigorar na Arena.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…