26 nov 2006 - 19h20

Jogo contra a Ponte vale vaga na Sul-Americana

No próximo domingo, quando entrar em campo no estádio Moysés Lucarelli, o Atlético encerra aquilo que a diretoria denominou como “o ano do futebol” no clube. Mas, na temporada em que iria priorizar o futebol, o que o Rubro-negro contabilizou foram insucessos. Tanto que no próximo domingo, quando enfrentar a já rebaixada Ponte Preta pelo Brasileirão, a única aspiração atleticana será vencer para conquistar uma vaga na Sul-Americana 2007.

Para se garantir na competição continental na próxima temporada (e com isso garantir calendário internacional ao clube em 2007), basta o Atlético vencer a Ponte.

Assim, independente do resultado do jogo entre Juventude e Corinthians, no Pacaembu, o Furacão fica com a vaga na competição continental. Caso perca ou empate com a Macaca, o Furacão precisa que o Juventude também não vença ou empate com o Corinthians, respectivamente.

Confira as possibilidades de classificação para a Sul-Americana caso:

O Atlético vença a Ponte:
O Atlético se classifica para a Sul-Americana, ficando á frente ou de Juventude, ou do Corinthians, na classificação.

O Atlético empate com a Ponte:
O Juventude precisa empatar ou perder para o Corinthians.

O Atlético perca para a Ponte:
O Juventude tem que perder para o Corinthians por um placar igual ou superior ao do jogo do Atlético.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…