26 nov 2006 - 19h20

Jogo contra a Ponte vale vaga na Sul-Americana

No próximo domingo, quando entrar em campo no estádio Moysés Lucarelli, o Atlético encerra aquilo que a diretoria denominou como “o ano do futebol” no clube. Mas, na temporada em que iria priorizar o futebol, o que o Rubro-negro contabilizou foram insucessos. Tanto que no próximo domingo, quando enfrentar a já rebaixada Ponte Preta pelo Brasileirão, a única aspiração atleticana será vencer para conquistar uma vaga na Sul-Americana 2007.

Para se garantir na competição continental na próxima temporada (e com isso garantir calendário internacional ao clube em 2007), basta o Atlético vencer a Ponte.

Assim, independente do resultado do jogo entre Juventude e Corinthians, no Pacaembu, o Furacão fica com a vaga na competição continental. Caso perca ou empate com a Macaca, o Furacão precisa que o Juventude também não vença ou empate com o Corinthians, respectivamente.

Confira as possibilidades de classificação para a Sul-Americana caso:

O Atlético vença a Ponte:
O Atlético se classifica para a Sul-Americana, ficando á frente ou de Juventude, ou do Corinthians, na classificação.

O Atlético empate com a Ponte:
O Juventude precisa empatar ou perder para o Corinthians.

O Atlético perca para a Ponte:
O Juventude tem que perder para o Corinthians por um placar igual ou superior ao do jogo do Atlético.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…