26 nov 2006 - 11h54

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético encerra ano com portões fechados
De portões fechados. Não poderia ser mais emblemática a forma como o Atlético vai se despedir de Curitiba em 2006. O ano no qual o clube fechou o CT do Caju para a imprensa e se encerrou no seu próprio mundo.

 

Atlético faz último jogo em Curitiba, com portões fechados
O Atlético faz hoje, contra o Figueirense, sua última partida em Curitiba, em 2006. Numa despedida nada festiva, o Furacão enfrenta os catarinenses, afastado da torcida, na Vila Capanema, com os portões fechados.

 

Furacão volta o foco para o Brasileirão para retornar à Sul-Americana
Depois da goleada por 4 a 1 para o Pachuca, na última quarta-feira, pelas semifinais Copa Sul-Americana, que culminou com a eliminação do Atlético Paranaense da competição, o grupo do Furacão voltará seu pensamento para o Campeonato Brasileiro e agora quer vencer o Figueirense, neste domingo, para conquistar uma vaga para a Sul-Americana do ano que vem.

 

Atlético tenta a classificação para a Sul-Americana
O Atlético fecha hoje sua temporada de jogos na capital paranaense fora de seu estádio. O Furacão cumpre pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Figueirense com portões fechados na Vila Capanema. Desclassificado em todas as competições que disputou no ano, resta agora ao time do técnico Vadão a classificação para a Copa Sul-Americana de 2007.

 

Atlético-PR pode sofrer desmanche
O atual time do Atlético Paranaense pode sofrer um processo de desmanche para a temporada de 2007. Isso porque vários jogadores estão sendo especulados por clubes da Europa e do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…