O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2006 - 19h13

Teimosia ou burrice

Não está sendo fácil acompanhar o nosso querido Furacão nestas últimas partidas, começando pela escalação da equipe. Vamos pegar o jogo contra o Figueirense como exemplo. Todos que tenham um mínimo conhecimento de futebol sabiam que o Ivan está muito mal e faria uma péssima partida e seria muito melhor iniciar com o jovem Chico – menos o Vadão. Sabiam também que o Cristian repetiria a péssima atuação que teve no jogo lá no México e que seria muito melhor começar com o Válber, que daria muito mais criatividade ao meio de campo – menos o Vadão. Todos sabiam que o Paulo Rink está totalmente superado para o futebol. Tudo bem ele já fez muito por nós, mas isto foi há dez anos, e que seria melhor começar com qualquer outro jogador – menos o Vadão – e “coincidentemente” teve que substituir os três jogadores citados.

Tudo bem que a qualidade do elenco não ajuda, mas o Sr. Vadão tem atrapalhado, ou tem gente aí que lembre, com exceção do jogo contra o Nacional no Uruguai, que o nosso treinador tenha feito substituições ousadas que tenham mudado o rumo de uma partida? Precisamos de alguém mais ousado e menos conservador em nosso banco e principalmente de alguém que não transforme teimosia em burrice!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…