26 nov 2006 - 19h39

Vadão: "Temos que pedir desculpas ao torcedor"

Uma derrota vergonhosa. Foi mais ou menos assim que o técnico Oswaldo Alvarez classificou a goleada por 4 a 1 para o Figueirense, na Vila Capanema. Ao contrário da goleada para o Pachuca, quando culpou a arbitragem pelo mau resultado, desta vez Vadão não encontrou justificativas para mais uma partida sem vitória do time – a sétima consecutiva.

O cansaço pela viagem de volta ao México, disse Vadão, pode ser uma das causas, mas nem assim explica-se uma atuação tão apática do time atleticano. Tanto que o treinador preferiu não comentar muito a derrota, dizendo que nesta segunda-feira vai se reunir com os atletas para tentar entender o que aconteceu. Confira as principais declarações de Vadão, na entrevista coletiva após a goleada para o Figueirense:

Desculpas ao torcedor

"Encontramos um adversário forte e difícil e jogamos muito mal. Sabemos que alguns jogadores sentiram muito a viagem cansativa de volta do México. Mas nada disso pode ser usado como desculpa. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…