26 nov 2006 - 19h39

Vadão: "Temos que pedir desculpas ao torcedor"

Uma derrota vergonhosa. Foi mais ou menos assim que o técnico Oswaldo Alvarez classificou a goleada por 4 a 1 para o Figueirense, na Vila Capanema. Ao contrário da goleada para o Pachuca, quando culpou a arbitragem pelo mau resultado, desta vez Vadão não encontrou justificativas para mais uma partida sem vitória do time – a sétima consecutiva.

O cansaço pela viagem de volta ao México, disse Vadão, pode ser uma das causas, mas nem assim explica-se uma atuação tão apática do time atleticano. Tanto que o treinador preferiu não comentar muito a derrota, dizendo que nesta segunda-feira vai se reunir com os atletas para tentar entender o que aconteceu. Confira as principais declarações de Vadão, na entrevista coletiva após a goleada para o Figueirense:

Desculpas ao torcedor

"Encontramos um adversário forte e difícil e jogamos muito mal. Sabemos que alguns jogadores sentiram muito a viagem cansativa de volta do México. Mas nada disso pode ser usado como desculpa. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…