O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2006 - 15h25

Meu Atlético

Sou Natural de Irati e moro em Santa Catarina há 15 anos, e como sempre digo, sou rubro-negro de coração. Sempre torci e sempre vou torcer para o Atlético, mas acho que a diretoria precisa repensar algumas coisas e procurar um elenco que mostra amor pelo “manto” rubro-negro. Perder uma, duas, três vezes seguidas em casa, fora de casa, e pelos placares que está perdendo? Tem algo errado.

Levamos sorte, pois por pouco não estaríamos perto da zona de rebaixamento, por 9 pontos (3 jogos) não estamos em perigo. Este ano acabou (ainda bem), vamos aprender com ele e vamos trazer ao Atlético quem tem amor por esta camisa e quem possa fazer um campeonato de 2007 no mínimo decente. Boa semana a todos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…