O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2006 - 11h55

Sem comentários

Falta raça, falta amor ao clube, falta profissionalismo aos atletas! Comentei hoje com um parente: os jogadores do Atlético, só estão aguardando o ano acabar, pra se transferir pra outros clubes! Sabe aquela pelada de fim de semana? O Atlético parecia que estava disputando uma domingo.

Sinto pena do Ferreira! Como esse moço corre em campo! Várias bolas perdidas no ataque, e ele dava piques até a defesa, dando o primeiro combate. O resto, uma lástima. O time parecia um bando, sem formação tática, sem posicionamento, sem força ofensiva, a defesa perdida. Olha, já vi péssimas atuações do Atlético, mas a de domingo foi terrível. Esse cara, chamado Paulo Rink, deveria pedir demissão, dar lugar a outro! Ele que marque um jogo de despedida em que o ingresso custa 1kg de alimento, e encerre a carreira! Esse cara é um ex-atleta. Estará fazendo um bem pra toda a torcida atleticana, e ajudará uma instituição de caridade. É como eu disse antes, 2 minutos de jogo e o cara já tá cansado, mata todos os ataques. E o pior, com ele em campo, qualquer um que seja o outro atacante, não conseguirá jogar bem.

No jogo de domingo, o Denis Marques deu uma arrancada, olhou pra área e não tinha ninguém pra fazer uma tabela. Ele foi até a linha de fundo, e perdeu a bola. O Paulo Rink é um a menos em campo! Olha gente, o Atlético infelizmente está dando motivos para o Brasil inteiro nos chamar de “pequenos”, e se continuar assim, terei que me convencer que realmente somos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…