27 nov 2006 - 0h16

Torcedores acompanharam ao jogo no viaduto

Mesmo com a punição da perda de um mando de campo imposta pelo STJD, proibindo que o Atlético jogasse na Kyocera Arena, diante da sua torcida, alguns torcedores deram um jeitinho para assistir ao jogo contra o Figueirense, realizado neste domingo, na Vila Capanema. Momentos antes do inicio da partida, algumas pessoas foram se reunindo no viaduto que passa ao lado do estádio para empurrar o time atleticano.

Uma hora antes apenas duas pessoas tentavam se acomodar no lugar atípico, mas no apito inicial mais de dez curiosos estavam prontos para torcer pelo Furacão. Mesmo com o esforço dos torcedores para ver a partida que poderia garantir ao time uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, o Rubro-Negro não apresentou um belo futebol e foi goleado pelo Figueira por 4 a 1.

Apesar da distância, os torcedores puderam ouvir por cinco vezes os gritos de "gol" dos repórteres de rádio que estavam cobrindo a partida e frustrados com certeza lamentaram o esforço para ver o Furacão.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…