28 nov 2006 - 0h54

Atlético B perdeu para o Galo Maringá

A equipe B do Atlético Paranaense perdeu para o Galo Maringá por 3 a 1, nesta tarde, no estádio Willie Davids. Nenhuma das duas equipes tinha chances de conquistar o título da Copa dos 100 anos. O Furacão encerra sua participação na competição contra o já campeão da competição Roma, em Curitiba.

O Furacão não fez um grande início de jogo. O time da casa jogava melhor, mas parava na má pontaria de seus atacantes ou nos erros de passes. Mesmo assim, o time do interior abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Wagner tocou para o atacante Marcos Denner, que de frente para o goleiro Vinicius não teve dificuldades para fazer 1 a 0, aos 39 minutos. Dois minutos depois o Maringá ampliou a vantagem. O lateral Silvinho acertou um belo chute fazendo o segundo gol.

Logo no retorno do intervalo, aos cinco minutos, o zagueiro Robenval conseguiu descontar para o Rubro-Negro, aproveitando a falha da zaga do time do Galo Maringá. O jogo ficou aberto, mas sem muitas emoções. As duas equipes não conseguiam criar boas oportunidades de gols apesar de chegarem com freqüência à meta adversária. O terceiro gol do time da casa só saiu aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante Rodrigo Sá aproveitou um cruzamento da direita e fez de cabeça o terceiro gol do time de Maringá.

O Atlético jogou com Vinicius, Alessandro Lopes, Alex e Robenval; Thiago, Marcus Winicius, Roberto (Michel), Paulinho e Stanley (Raphael); Leandro Bravin (Alan) e Henrique.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…