28 nov 2006 - 0h54

Atlético B perdeu para o Galo Maringá

A equipe B do Atlético Paranaense perdeu para o Galo Maringá por 3 a 1, nesta tarde, no estádio Willie Davids. Nenhuma das duas equipes tinha chances de conquistar o título da Copa dos 100 anos. O Furacão encerra sua participação na competição contra o já campeão da competição Roma, em Curitiba.

O Furacão não fez um grande início de jogo. O time da casa jogava melhor, mas parava na má pontaria de seus atacantes ou nos erros de passes. Mesmo assim, o time do interior abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Wagner tocou para o atacante Marcos Denner, que de frente para o goleiro Vinicius não teve dificuldades para fazer 1 a 0, aos 39 minutos. Dois minutos depois o Maringá ampliou a vantagem. O lateral Silvinho acertou um belo chute fazendo o segundo gol.

Logo no retorno do intervalo, aos cinco minutos, o zagueiro Robenval conseguiu descontar para o Rubro-Negro, aproveitando a falha da zaga do time do Galo Maringá. O jogo ficou aberto, mas sem muitas emoções. As duas equipes não conseguiam criar boas oportunidades de gols apesar de chegarem com freqüência à meta adversária. O terceiro gol do time da casa só saiu aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante Rodrigo Sá aproveitou um cruzamento da direita e fez de cabeça o terceiro gol do time de Maringá.

O Atlético jogou com Vinicius, Alessandro Lopes, Alex e Robenval; Thiago, Marcus Winicius, Roberto (Michel), Paulinho e Stanley (Raphael); Leandro Bravin (Alan) e Henrique.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…