O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2006 - 12h51

Chega

Chega Petraglia de começarmos o ano sem técnico definido, sem jogadores definidos, isso que está sendo feito no Atlético não dá para aceitar, sabe por que? Pagamos o ingresso mais caro do Paraná para ficarmos vendo esse time sem qualidade, sem treinador de qualidade, temos que pensar grande, contratar alguns jogadores de qualidade, sem falar no treinador. A torcida está comparecendo e acho que merecemos nesse próximo ano coisas melhores do que essas que estão aí. Falo por mim e pelas pessoas que converso no estádio. JÁ COMEÇAMOS A FICAR CANSADOS DE VER O TIME DESSE JEITO, DÁ VONTADE DE NÃO IR MAIS AOS JOGOS.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…