28 nov 2006 - 9h39

Imprensa diverge sobre o futuro de Marcos Aurélio

O futuro do atacante Marcos Aurélio é uma incógnita. Vinculado ao Atlético até 31 de dezembro deste ano, o jogador de 22 anos está nos planos do São Paulo Futebol Clube. Marcos Aurélio é um dos principais artilheiros do Rubro-Negro na temporada, com 14 gols, mesmo tendo feito sua estréia apenas no mês de agosto.

Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Clube Atlético Bragantino, que o emprestou ao Furacão até o final desta temporada. As boas atuações de Marcos Aurélio despertaram o interesse de vários clubes, como São Paulo, Cruzeiro e Corinthians.

Durante esta semana, os veículos de comunicação divulgaram notícias acerca do futuro do atacante. De acordo com a informação de alguns, Marcos Aurélio já teria assinado um contrato por três anos com o São Paulo, que teria chegado a um acerto com o Bragantino. Contudo, outros órgãos de imprensa afirmaram que o jogador renovará seu contrato com o Atlético.

Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e os sites RubroNegro.Net e SPNet divulgaram a informação de que Marcos Aurélio já teria assinado um contrato com o São Paulo. Por outro lado, Jornal do Estado e os sites UOL e Futebol Interior informaram que o atacante renovou com o Furacão. À torcida atleticana, resta aguardar para conferir qual será o real destino do goleador em 2007.

Confira as reportagens dos veículos citados nesta notícia:
São Paulo deve tirar mais um do Atlético (Gazeta do Povo)
Atlético já começa a especular saídas e chegadas (Tribuna do Paraná)
Marcos Aurélio é o segundo reforço do São Paulo para 2007 (RubroNegro.Net)
SPNet: Marcos Aurélio é o segundo reforço para 2007 (SPNet)
Marcos Aurélio renova e não vai para o São Paulo (Jornal do Estado)
Marcos Aurélio está perto de renovar contrato e ficar no Atlético-PR (UOL Esportes)
Adeus São Paulo! Atacante perto de renovar com Atlético-PR (Futebol Interior)



Últimas Notícias