O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2006 - 18h44

Mais um ano

É, passou mais um ano, não ganhamos nenhum titulo, não tivemos NENHUM jogador indicado entre os melhores do brasileiro! Pior, estamos com um time base horroroso para o ano que vem! Estive pensando e acredito que, com exceção do Ferreira, absolutamente nenhum dos craques do Petraglia faz falta nesse time. O Cristian me faz sentir falta do Fabrício, olhem o absurdo, e o pior, o Michel me faz sentir falta do Marín. Ano que vem vai ser mais um ano de sofrimento, pois o nosso dono e seus fantoches não vão poder investir no time para terminar a Baixada, o que me deixa intrigado, o dinheiro das negociações do Kleberson, Fernandinho, Jadson, Paulo André, Ilan , Alex Mineiro, Kleber, Kelly, Lucas, Adriano, entre muitos outros já não era para esse fim? Investimos milhões na construção de um CT para Cristian, Michel, Willian, João Leonardo, ex-atleta Paulo Rink, treinar! Por Favor! Olha, ou a torcida começa a cobrar antes do começo da temporada ou estaremos condenados a mais um time de pernas de pau que se acham os craques como o Cristian!Estou começando a fazer a minha parte! Valeu! Saudações Rubro-Negras a todos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…