28 nov 2006 - 9h24

Manchetes atleticanas desta terça-feira

São Paulo deve tirar mais um do Atlético
Principal destaque do Atlético no segundo semestre, o atacante Marcos Aurélio vai trocar o Rubro-Negro pelo São Paulo. Pelo menos foi o que o próprio jogador admitiu para a imprensa paulista na tarde de ontem, dizendo ter acertado um contrato de três anos.

 

Atlético já começa a especular saídas e chegadas
Ainda falta uma rodada pro final do Brasileirão, mas o Atlético já tem que se preocupar com a montagem do elenco pro ano que vem. Pelo menos cinco jogadores estão próximos de deixar o Furacão ao final da temporada.

 

Marcos Aurélio renova e não vai para o São Paulo
O atacante Marcos Aurélio, 22 anos, renovará seu contrato com o Atlético-PR por mais um ano e não vai para o São Paulo, segundo informou ontem seu empresário, Zemer Ongarato.

 

Danilo deve deixar o Atlético-PR
O zagueiro Danilo está bem próximo de acertar com um clube do futebol estrangeiro e deve deixar o Atlético Paranaense na temporada 2007. O próprio jogador confirmou que está acompanhando as negociações, mas sem confirmar a equipe.

 

O Furacão também já começa a pensar na definição do time para 2007. A diretoria conversa esta semana com o técnico Vadão para chegar um acordo sobre sua permanência. O lateral-direito Evanilson, que tem contrato até o final do ano, deve ser um dos jogadores do atual grupo a ficar para a próxima temporada.

 


Últimas Notícias