29 nov 2006 - 10h24

Atlético enfrenta o Coritiba hoje pelo Sub-20

O goleiro Vagner, capitão do time júnior do Atlético, acredita que uma vitória no clássico contra o Coritiba, hoje, coloca o Rubro-Negro novamente na briga pelo título do Campeonato Paranaense Sub-20. Com apenas um ponto marcado, a equipe ocupa a terceira colocação, atrás do líder J. Malucelli e do próprio Coritiba. Na partida marcada para às 16h desta quarta-feira, no Couto Pereira, o Furacão precisa dos três pontos e, para isso, deve pressionar o adversário. "Tivemos dois resultados ruins que deixaram a equipe em uma situação complicada. Porém, um bom resultado neste jogo pode embalar o time para o restante do campeonato", afirmou Vagner.

Além de uma vitória sobre o alviverde, o time do técnico Leandro Niehues precisa de um resultado adverso do J. Malucelli. "Se eles empatarem ou forem derrotados pelo Iraty, todos os times ainda podem disputar o título. Esta rodada é fundamental para as expectativas das quatro equipes", garantiu o jogador. Segundo o arqueiro rubro-negro, o fato de o clássico ser disputado no estádio do adversário não deve influenciar no objetivo dos atletas. "Uma equipe que quer disputar títulos não pode escolher adversário ou campo. Temos que estar preparados para jogar em qualquer lugar. Estamos disputando a fase final da competição e concentrados na vitória", completou.

Em 2006, o Atlético disputou duas partidas decisivas contra o Coritiba, na semifinal da Copa Tribuna de Futebol Júnior. Com ótima participação na disputa por pênaltis, o goleiro Vagner espera ajudar a equipe ainda mais. "Este é o último ano de muitos jogadores no time júnior, meu inclusive. Queremos fechar o ano com mais um título e, por isso, precisamos vencer o Coritiba para encostar no líder", completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…