29 nov 2006 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rubro-Negro vira o jogo e acerta permanência de Marcos Aurélio
O Atlético já teria inclusive depositado os R$ 450 mil referentes a 50% do passe do jogador na conta do Bragantino, após negociação com o empresário do atleta, Zemer Ongarato, garantindo assim a preferência sobre a compra dos direitos federativos e a renovação de contrato que tinha com o clube paulista.

 

Marcos Aurélio fica no Atlético até dezembro de 2008
O Atlético garantiu ontem a permanência de seu artilheiro para a próxima temporada. O atacante Marcos Aurélio acertou um novo contrato com o Furacão e fica na Baixada em 2007. A diretoria rubro-negra ainda não confirma, mas o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertenciam ao Bragantino.

 

Vadão traduzido em muitos números
Oswaldo Alvarez, o Vadão, é o técnico que mais jogos dirigiu no Atlético desde o início da “Era Petraglia”, em 1996. Nas três passagens pelo clube, disputou 11 competições e 131 jogos, com 61 vitórias, 30 empates e 40 derrotas, números que representam 54% de aproveitamento dos pontos disputados. Os dados não incluem amistosos.

 

Marcos Aurélio deve continuar no Furacão
O atacante Marcos Aurélio deve permanecer no Atlético Paranaense na temporada 2007. Durante os últimos dias, a sua ida para o São Paulo era dada como certa e o próprio jogador afirmou ao LANCE! que já estava com os pés no Morumbi.

 

Marcos Aurélio fica
Ontem, um jornal de circulação nacional divulgou uma notícia de que o atacante Marcos Aurélio seria reforço certo para o São Paulo, em 2007. Ontem, porém, essa notícia foi desmentida pela diretoria atleticana. Agora, a informação é que os dirigentes rubro-negros depositaram os 450 mil reais na conta do Bragantino, referentes à compra de 50% dos direitos federativos do atleta.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…