29 nov 2006 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rubro-Negro vira o jogo e acerta permanência de Marcos Aurélio
O Atlético já teria inclusive depositado os R$ 450 mil referentes a 50% do passe do jogador na conta do Bragantino, após negociação com o empresário do atleta, Zemer Ongarato, garantindo assim a preferência sobre a compra dos direitos federativos e a renovação de contrato que tinha com o clube paulista.

 

Marcos Aurélio fica no Atlético até dezembro de 2008
O Atlético garantiu ontem a permanência de seu artilheiro para a próxima temporada. O atacante Marcos Aurélio acertou um novo contrato com o Furacão e fica na Baixada em 2007. A diretoria rubro-negra ainda não confirma, mas o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertenciam ao Bragantino.

 

Vadão traduzido em muitos números
Oswaldo Alvarez, o Vadão, é o técnico que mais jogos dirigiu no Atlético desde o início da “Era Petraglia”, em 1996. Nas três passagens pelo clube, disputou 11 competições e 131 jogos, com 61 vitórias, 30 empates e 40 derrotas, números que representam 54% de aproveitamento dos pontos disputados. Os dados não incluem amistosos.

 

Marcos Aurélio deve continuar no Furacão
O atacante Marcos Aurélio deve permanecer no Atlético Paranaense na temporada 2007. Durante os últimos dias, a sua ida para o São Paulo era dada como certa e o próprio jogador afirmou ao LANCE! que já estava com os pés no Morumbi.

 

Marcos Aurélio fica
Ontem, um jornal de circulação nacional divulgou uma notícia de que o atacante Marcos Aurélio seria reforço certo para o São Paulo, em 2007. Ontem, porém, essa notícia foi desmentida pela diretoria atleticana. Agora, a informação é que os dirigentes rubro-negros depositaram os 450 mil reais na conta do Bragantino, referentes à compra de 50% dos direitos federativos do atleta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…