30 nov 2006 - 12h00

Erandir volta ao time contra a Ponte

O volante Erandir cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e voltará à equipe no próximo domingo. O jogador aposta na vitória para alcançar a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. "Temos um objetivo que é a classificação para a Sul-Americana. Então, para não dependermos de outros resultados temos que procurar a vitória", comentou o volante.

A partida contra a Ponte Preta será a última do Atlético neste ano. Erandir espera deixar uma boa impressão para a próxima temporada. "Tivemos altos e baixos neste ano. Para terminar o ano bem, nada melhor do que uma boa vitória nesse jogo", analisou o volante, que crê em um jogo complicado. "Sabemos que será um jogo difícil, porque aqueles jogadores que não tiveram oportunidade no ano vão jogar e tentar mostrar tudo que sabem para continuar na Ponte Preta", concluiu Erandir.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…