30 nov 2006 - 12h00

Erandir volta ao time contra a Ponte

O volante Erandir cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e voltará à equipe no próximo domingo. O jogador aposta na vitória para alcançar a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. "Temos um objetivo que é a classificação para a Sul-Americana. Então, para não dependermos de outros resultados temos que procurar a vitória", comentou o volante.

A partida contra a Ponte Preta será a última do Atlético neste ano. Erandir espera deixar uma boa impressão para a próxima temporada. "Tivemos altos e baixos neste ano. Para terminar o ano bem, nada melhor do que uma boa vitória nesse jogo", analisou o volante, que crê em um jogo complicado. "Sabemos que será um jogo difícil, porque aqueles jogadores que não tiveram oportunidade no ano vão jogar e tentar mostrar tudo que sabem para continuar na Ponte Preta", concluiu Erandir.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…