O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2006 - 15h28

Está tudo errado

Este ano eu cansei! Cansei de ter esperança de que uma hora ia deslanchar. Cansei de esperar “aquele” reforço, depois de tantos bons jogadores irem embora! Cansei de ver jogos pífios e o juiz levar a culpa! E cansei de ver a diretoria desfocando do objetivo: UM TIME DE FUTEBOL!

Não tenho grandes experiências em marketing, apesar de ter formação acadêmica na área, mas posso dizer com certeza que marketing não se faz sem um belo produto. Este é o centro do marketing! Não importa se o preço é acessível, se o lugar onde tem o produto é fantástico. Se o produto não é bom, ninguém compra. Ou se compra, é uma vez só. E o produto do futebol de cada clube é só um: o time! Não tem jeito!

A sorte do NOSSO Atlético é a nossa paixão pelo clube! Se não fosse isso, se dependesse apenas do produto, este ano não existiria mais consumidores para o Atlético! Agora, diretores atleticanos, está na hora de fazer juz aos seus consumidores: deêm-nos um bom produto, por favor!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…