30 nov 2006 - 10h50

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Caso Marcos Aurélio indefinido
Na segunda-feira, o atacante Marcos Aurélio disse ao jornal Lance! que estava tudo certo com o São Paulo. A reviravolta veio no dia seguinte, quando o seu procurador, Zemer Ongarato, declarou que estava vindo para Curitiba acertar a permanência no Atlético. Ontem, não era nem uma coisa, nem outra.

 

Vadão deve continuar no Atlético em 2007
Ainda falta a confirmação da diretoria, mas o Atlético já definiu seu treinador para 2007. Tudo indica que Oswaldo Alvarez, o Vadão, será o responsável por comandar o Furacão no início da temporada, que começa com as disputas do Paranaense e da Copa do Brasil.

 

Atlético-PR quase definido contra a Ponte
Precisando da vitória na última rodada do Brasileirão para garantir a vaga na Sul-Americana de 2007, o Atlético Paranaense já está praticamente confirmado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, para o jogo contra a Ponte Preta.

 

Marcão e Rogério Corrêa podem voltar ao Atlético
O Atlético poderá apostar em dois velhos conhecidos da torcida para colocar a defesa em ordem na temporada de 2007. Ontem, surgiu a informação de que os zagueiros Marcão e Rogério Corrêa. O primeiro está emprestado ao Frontale Kawasaki, do Japão e o contrato está chegando ao fim. O segundo é um dos destaques do atual time do Goiás e nunca escondeu seu carinho pelo Furacão da Baixada. "Meus direitos pertencem ao Atlético e, em janeiro, eu me apresento lá", diz Marcão, que também interessa ao Grêmio de Porto Alegre. "Seria uma alegria muito grande poder voltar ao Atlético", emenda Rogério Corrêa. Tanto um como o outro cairia como uma luva no time da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…