30 nov 2006 - 12h01

Ponte Preta aposta nos jovens contra o Furacão

Com o time já rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2007, o técnico da Ponte Preta, Wanderley Paiva, já começa a pensar no futuro do clube para a próxima temporada. Para a última partida da “Macaca” no Brasileiro da Série A, o treinador escalará uma equipe formada por jovens atletas.

A Ponte Preta enfrenta o Atlético Paranaense, no domingo, às 16 horas, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. O treinador optou por escalar uma equipe mais jovem para dar chance a todos, já na próxima temporada o clube deverá recorrer as categorias de base para montar seu elenco.

Wanderley Paiva começa a definir uma base da equipe que poderá estrear no Campeonato Paulista da Série A1. Na primeira rodada, a “Macaca” enfrenta o Corinthians, no dia 17 de janeiro, às 19h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…