1 dez 2006 - 10h38

Artilheiros do Juvenil e Infantil são do Atlético

Os artilheiros dos Campeonatos Metropolitanos Juvenil e Infantil de 2006 pertencem ao Clube Atlético Paranaense. Na categoria juvenil, que reúne jogadores de até 17 anos, o principal goleador é o atacante rubro-negro Eduardo Salles, que já marcou 20 gols. O vice-artilheiro é Da Guia, do Trieste, com cinco gols a menos. Eduardo Salles é neto do comentarista Remy Tissot, da Rádio Globo, e vem se destacando desde os infantis pelo faro de gols. Outros destaques do Atlético nesta categoria são os meias Michel e Halleson, com 10 e 9 gols marcados, respectivamente.

Já na categoria infantil, a vantagem atleticana é ainda maior. O atacante Henrique já marcou 27 gols e está bem à frente do segundo colocado na artilharia, o coxa-branca Thalisson, com 19 gols. O vice-artilheiro do Atlético é Harrison, com 8 gols.

O Atlético está em segundo lugar no quadrangular decisivo do Metropolitano Juvenil, com 6 pontos em três jogos. O Paraná lidera com 9 pontos e faltam três rodadas para o fim. No infantil, o Rubro-Negro tem 5 pontos em três rodadas e está na terceira colocação, mas ainda briga pelo título. Confira os principais artilheiros dos campeonatos de categorias de base da FPF:

CAMPEONATO METROPOLITANO JUVENIL 2006
Eduardo Salles (Atlético) – 20 gols
Da Guia (Trieste) – 15 gols
Andrezinho (Coritiba), Fabinho (Nacional) e Roger (Coritiba) – 11 gols
Michel (Atlético) – 10 gols
Halleson (Atlético) – 9 gols

CAMPEONATO METROPOLITANO INFANTIL 2006
Henrique (Atlético) – 27 gols
Thalisson (Coritiba) – 19 gols
Érick Silva (Coritiba) – 11 gols
Jair (Coritiba), Willian (Paraná Clube) e Diego (Trieste) – 9 gols
Harrison (Atlético) – 8 gols



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…