1 dez 2006 - 10h38

Artilheiros do Juvenil e Infantil são do Atlético

Os artilheiros dos Campeonatos Metropolitanos Juvenil e Infantil de 2006 pertencem ao Clube Atlético Paranaense. Na categoria juvenil, que reúne jogadores de até 17 anos, o principal goleador é o atacante rubro-negro Eduardo Salles, que já marcou 20 gols. O vice-artilheiro é Da Guia, do Trieste, com cinco gols a menos. Eduardo Salles é neto do comentarista Remy Tissot, da Rádio Globo, e vem se destacando desde os infantis pelo faro de gols. Outros destaques do Atlético nesta categoria são os meias Michel e Halleson, com 10 e 9 gols marcados, respectivamente.

Já na categoria infantil, a vantagem atleticana é ainda maior. O atacante Henrique já marcou 27 gols e está bem à frente do segundo colocado na artilharia, o coxa-branca Thalisson, com 19 gols. O vice-artilheiro do Atlético é Harrison, com 8 gols.

O Atlético está em segundo lugar no quadrangular decisivo do Metropolitano Juvenil, com 6 pontos em três jogos. O Paraná lidera com 9 pontos e faltam três rodadas para o fim. No infantil, o Rubro-Negro tem 5 pontos em três rodadas e está na terceira colocação, mas ainda briga pelo título. Confira os principais artilheiros dos campeonatos de categorias de base da FPF:

CAMPEONATO METROPOLITANO JUVENIL 2006
Eduardo Salles (Atlético) – 20 gols
Da Guia (Trieste) – 15 gols
Andrezinho (Coritiba), Fabinho (Nacional) e Roger (Coritiba) – 11 gols
Michel (Atlético) – 10 gols
Halleson (Atlético) – 9 gols

CAMPEONATO METROPOLITANO INFANTIL 2006
Henrique (Atlético) – 27 gols
Thalisson (Coritiba) – 19 gols
Érick Silva (Coritiba) – 11 gols
Jair (Coritiba), Willian (Paraná Clube) e Diego (Trieste) – 9 gols
Harrison (Atlético) – 8 gols



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…