O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2006 - 11h17

Desabafo de um torcedor humilhado

Até que enfim acabou este ano para nós torcedores atleticanos, depois de muitas decepções no futebol rubro-negro, de falsas promessas por parte da Diretoria, de contratações equivocadas ou mal analisadas de jogadores para o ano, da vulga de técnico “estrela”, da contratação de técnico que falava demais e fazia de menos, a perda no período da Copa do Mundo para acertar tudo no Atlético, das desclassificações humilhantes para times de segunda e de terceira categoria e por último a contratação do Vadão que apesar das críticas que vem recebendo de alguns torcedores, ele pelo menos fez o que disse que iria fazer. Tirar o nosso Atlético da Segunda Divisão!

Mas como no nosso Atlético o balcão de negócios parece que já está funcionando, devido às notícias da venda do Marcos Aurélio, das especulações de empresários sobre alguns jogadores que demonstraram alguma qualidade este ano no elenco profissional, nos deixa apreensivos para o futuro. Este ano como nos anos anteriores este fato ocorreu e o que a nossa torcida viu foi um mar de confusões, de brigas, de falta de entendimento do futebol, do descaso com o orgulho atleticano e das atrapalhadas da Diretoria no caso Aloísio e Dagoberto.

Mas o ano que vem nós torcedores atleticanos, queremos da nossa Diretoria, uma conotação melhor com relação ao futebol do clube. Isso implica em responsabilidade na contratação de novos jogadores, na oportunidade para os juniores que se destacaram este ano de 2006 para compor o elenco do próximo ano, da formação da comissão técnica e definida para começar o ano novo junto com o time já definindo e o mais importante de tudo isso, deixar que a comissão técnica e os que entendem de futebol no Atlético Paranaense cuidem do nosso Departamento de Futebol.

Ano que vem não iremos tolerar mais “equívocos” por parte da nossa Diretoria, pelos ingressos caros que são cobrados para assistir um bando de pangarés jogar e por contratações absurdas de baixa qualidade e por promessas feitas e não concretizadas no final. Ano que vem vai ser o ano do ressurgimento do FURACÃO, pois a nação rubro-negra não é cordeirinho de presépio para ser manipulada, para ser desrespeitada e para ser iludida como foi este ano. Ano que vem vai ser o ano da cobrança para o lado dos Dirigentes caso eles pisem na bola como pisaram este ano inteiro, pois a torcida não irá mais tolerar burrices gigantescas no futebol do Clube Atlético Paranaense. E se isso acontecer, a nação rubro-negra irá saber dar a resposta para eles com boicotes nas compras antecipadas dos pacotes e dos ingressos, caso não apresentem um time de qualidade e formado para temporada de 2007. Pois o meu dinheiro não é capim para eu ficar jogando fora.

Saudações rubro-negras a todos os atleticanos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…