1 dez 2006 - 17h42

Evanílson, Danilo e Alan reforçaram time B

De fora do jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Danilo, o lateral-direita Evanílson e o volante Alan Bahia reforçaram o time B do Atlético nesta sexta-feira, na despedida do clube na Copa dos 100 anos. A partida, contra o Roma, está sendo disputada na Kyocera Arena.

Além de Evanílson, Danilo e Alan Bahia (autor dos dois gols atleticanos até o momento, na vitória parcial do time por 2 a 0), outros jogadores que já atuaram no time principal do Atlético nesta temporada estão em campo: o atacante Herrera, o lateral-esquerda Ivan e o meia Evandro.

O Atlético, comandado pelo técnico Leandro Niehues, entrou em campo com a seguinte formação: Guilherme, Evanílson, Danilo, Robenval, Alessandro Lopes e Ivan; Alan Bahia, Marcus Vinícius e Evandro; Henrique e Herrera.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…