1 dez 2006 - 17h42

Evanílson, Danilo e Alan reforçaram time B

De fora do jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Danilo, o lateral-direita Evanílson e o volante Alan Bahia reforçaram o time B do Atlético nesta sexta-feira, na despedida do clube na Copa dos 100 anos. A partida, contra o Roma, está sendo disputada na Kyocera Arena.

Além de Evanílson, Danilo e Alan Bahia (autor dos dois gols atleticanos até o momento, na vitória parcial do time por 2 a 0), outros jogadores que já atuaram no time principal do Atlético nesta temporada estão em campo: o atacante Herrera, o lateral-esquerda Ivan e o meia Evandro.

O Atlético, comandado pelo técnico Leandro Niehues, entrou em campo com a seguinte formação: Guilherme, Evanílson, Danilo, Robenval, Alessandro Lopes e Ivan; Alan Bahia, Marcus Vinícius e Evandro; Henrique e Herrera.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…