1 dez 2006 - 9h49

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

São Paulo admite querer Dago
“Nosso interesse no Dagoberto é claro e o Atlético sabe disso”, disse o dirigente, ao mesmo tempo reconhecendo que não será uma negociação fácil. “Estamos conversando, mas temos um longo caminho até o desfecho”, acrescentou.

 

Atlético disputa vaga na Sul-Americana
Além de estarem cientes da importância da classificação para o clube, os jogadores rubro-negros têm mais uma motivação para o jogo de amanhã. “A primeira e a última impressão são as que ficam. Queremos terminar o ano com uma vitória, para mostrar que temos condições de continuar no Atlético no ano que vem”, diz o zagueiro Gustavo, que disputa com César a vaga aberta pela suspensão de Danilo.

 

Marcos Aurélio quer ficar, diz Vadão
“Essa parte de negociações não é meu trabalho, mas vou falar até para deixar o torcedor tranqüilo”, declarou o treinador. “Quando trouxe o Marcos Aurélio, o Atlético fez toda uma documentação para não perder o jogador. Se depositar o valor, o jogador é dele”, explicou. “Quem está com a faca e o queijo na mão é o Atlético”, comentou. “E o jogador também está com vontade de ficar”, disse.

 

Furacão quer resolver situação de Marcos Aurélio
A permanência ou não do atacante Marcos Aurélio no Atlético-PR deve ser decidida no início da próxima semana. Desde a semana passada, especulações afirmam que o jogador estaria se transferindo para o São Paulo, porém o Furacão já teria comprado metade dos direitos federativos do jogador.

 

São Paulo admite interesse em Dagoberto
Cruzeiro, Internacional e Mônaco (França) também estariam interessados em Dagoberto, principal revelação do Atlético-PR nos últimos anos. Diante do impasse sobre sua situação, o jogador ficou fora das últimas apresentações do time paranaense. "As diretorias dos dois clubes mantém um bom relacionamento e, quando for possível, esperamos viabilizar a negociação", disse o dirigente do São Paulo.

 

Segurar Marcos Aurélio virou prioridade na Baixada
Agora virou prioridade no Furacão da Baixada. A permanência ou não do atacante Marcos Aurélio no Atlético-PR deve ser decidida no início da próxima semana. Desde a semana passada, especulações afirmam que o jogador estaria se transferindo para o São Paulo, porém o Furacão já teria comprado metade dos direitos federativos do jogador, que, por sua vez, teria pedido alto para continuar jogando no Atlético. Ele deve ter sentido-se tentado a vestir a camisa do Tricolor do Morumbi e estaria dificultando as coisas para a diretoria rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…