1 dez 2006 - 9h49

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

São Paulo admite querer Dago
“Nosso interesse no Dagoberto é claro e o Atlético sabe disso”, disse o dirigente, ao mesmo tempo reconhecendo que não será uma negociação fácil. “Estamos conversando, mas temos um longo caminho até o desfecho”, acrescentou.

 

Atlético disputa vaga na Sul-Americana
Além de estarem cientes da importância da classificação para o clube, os jogadores rubro-negros têm mais uma motivação para o jogo de amanhã. “A primeira e a última impressão são as que ficam. Queremos terminar o ano com uma vitória, para mostrar que temos condições de continuar no Atlético no ano que vem”, diz o zagueiro Gustavo, que disputa com César a vaga aberta pela suspensão de Danilo.

 

Marcos Aurélio quer ficar, diz Vadão
“Essa parte de negociações não é meu trabalho, mas vou falar até para deixar o torcedor tranqüilo”, declarou o treinador. “Quando trouxe o Marcos Aurélio, o Atlético fez toda uma documentação para não perder o jogador. Se depositar o valor, o jogador é dele”, explicou. “Quem está com a faca e o queijo na mão é o Atlético”, comentou. “E o jogador também está com vontade de ficar”, disse.

 

Furacão quer resolver situação de Marcos Aurélio
A permanência ou não do atacante Marcos Aurélio no Atlético-PR deve ser decidida no início da próxima semana. Desde a semana passada, especulações afirmam que o jogador estaria se transferindo para o São Paulo, porém o Furacão já teria comprado metade dos direitos federativos do jogador.

 

São Paulo admite interesse em Dagoberto
Cruzeiro, Internacional e Mônaco (França) também estariam interessados em Dagoberto, principal revelação do Atlético-PR nos últimos anos. Diante do impasse sobre sua situação, o jogador ficou fora das últimas apresentações do time paranaense. "As diretorias dos dois clubes mantém um bom relacionamento e, quando for possível, esperamos viabilizar a negociação", disse o dirigente do São Paulo.

 

Segurar Marcos Aurélio virou prioridade na Baixada
Agora virou prioridade no Furacão da Baixada. A permanência ou não do atacante Marcos Aurélio no Atlético-PR deve ser decidida no início da próxima semana. Desde a semana passada, especulações afirmam que o jogador estaria se transferindo para o São Paulo, porém o Furacão já teria comprado metade dos direitos federativos do jogador, que, por sua vez, teria pedido alto para continuar jogando no Atlético. Ele deve ter sentido-se tentado a vestir a camisa do Tricolor do Morumbi e estaria dificultando as coisas para a diretoria rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…