1 dez 2006 - 18h20

Time B do Atlético vence o Roma

A despedida do Atlético na Copa dos 100 anos foi com vitória e justamente em cima do campeão da competição. A equipe atleticana, comandada pelo técnico Leandro Niehues, venceu a equipe de Apucarana por 2 a 1, com dois gols marcados pelo volante Alan Bahia. Além de Alan, o lateral-direita Evanílson e o zagueiro Danilo, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo no Brasileiro, reforçaram o Atlético B na partida.

A despedida oficial do Furacão na Baixada neste ano teve pouco público. A torcida presente pôde perceber algumas reformas que estão acontecendo no estádio, como a substituição das cadeiras pretas ainda existentes para vermelhas – fato que já acontece nos setores Buenos Aires e Madre Maria da Kyocera Arena.

O Atlético abriu o marcador aos 17 minutos do 2º tempo. Herrera foi derrubado dentro da área e o árbitro Renato Vieira Júnior marcou o pênalti. Alan Bahia cobrou no canto esquerdo do goleiro Reinaldo e fez 1 a 0 no placar. Minutos depois, Alan Bahia aproveitou a confusão na área do Roma e marcou o segundo gol atleticano no jogo. No final do jogo, o Roma descontou, de pênalti.

Clique aqui para conferir todos os resultados do Atlético e a classificação final da Copa dos 100 Anos.

Copa dos 100 Anos – (01/12/06) – Atlético 2 x 1 Roma
L: Kyocera Arena; H: 16h; A: Renato Vieira Júnior (PR); G: Alan Bahia, aos 17 e aos 23, e Edinho, aos 41 do 2º.

ATLÉTICO: Guilherme; Evanílson, Danilo, Robenval, Alessandro Lopes e Ivan; Alan Bahia (Alan), Marcus Winícius e Evandro; Henrique (Vinicius) e Herrera (Washington). T: Leandro Niehues.

ROMA: Reinaldo; Elvis, João Carlos, Carlão e Guaru; Alexandre Pitbull, Kulmann, Carlos Renato e Márcio Granada; Edinho e Clênio. T: Claudemir Sturion.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…