1 dez 2006 - 18h20

Time B do Atlético vence o Roma

A despedida do Atlético na Copa dos 100 anos foi com vitória e justamente em cima do campeão da competição. A equipe atleticana, comandada pelo técnico Leandro Niehues, venceu a equipe de Apucarana por 2 a 1, com dois gols marcados pelo volante Alan Bahia. Além de Alan, o lateral-direita Evanílson e o zagueiro Danilo, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo no Brasileiro, reforçaram o Atlético B na partida.

A despedida oficial do Furacão na Baixada neste ano teve pouco público. A torcida presente pôde perceber algumas reformas que estão acontecendo no estádio, como a substituição das cadeiras pretas ainda existentes para vermelhas – fato que já acontece nos setores Buenos Aires e Madre Maria da Kyocera Arena.

O Atlético abriu o marcador aos 17 minutos do 2º tempo. Herrera foi derrubado dentro da área e o árbitro Renato Vieira Júnior marcou o pênalti. Alan Bahia cobrou no canto esquerdo do goleiro Reinaldo e fez 1 a 0 no placar. Minutos depois, Alan Bahia aproveitou a confusão na área do Roma e marcou o segundo gol atleticano no jogo. No final do jogo, o Roma descontou, de pênalti.

Clique aqui para conferir todos os resultados do Atlético e a classificação final da Copa dos 100 Anos.

Copa dos 100 Anos – (01/12/06) – Atlético 2 x 1 Roma
L: Kyocera Arena; H: 16h; A: Renato Vieira Júnior (PR); G: Alan Bahia, aos 17 e aos 23, e Edinho, aos 41 do 2º.

ATLÉTICO: Guilherme; Evanílson, Danilo, Robenval, Alessandro Lopes e Ivan; Alan Bahia (Alan), Marcus Winícius e Evandro; Henrique (Vinicius) e Herrera (Washington). T: Leandro Niehues.

ROMA: Reinaldo; Elvis, João Carlos, Carlão e Guaru; Alexandre Pitbull, Kulmann, Carlos Renato e Márcio Granada; Edinho e Clênio. T: Claudemir Sturion.

Assuntos:


Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…