1 dez 2006 - 23h16

Torcida do Sport elege Durval o melhor do ano

Torcedores do Sport Clube do Recife elegeram o zagueiro Durval o melhor jogador da equipe nesta temporada. Durval pertence ao Atlético e foi emprestado ao Leão da Ilha no início desta temporada. Pelo Sport, Durval foi campeão pernambucano e vice-campeão da Série B. O zagueiro foi avaliado durante todos os jogos deste ano pelos visitantes do site MeuSport.com e recebeu nota média de 8,0. Confira a reportagem do site MeuSport.com:

Durval foi o melhor jogador em 2006
por MeuSport.com

Os usuários do meuSport.com, comunidade online do Sport Club do Recife, elegeram o zagueiro Durval como melhor jogador do Leão na temporada 2006. Titular da equipe desde o início do Campeonato Pernambucano, o xerifão do Leão sempre esteve entre os melhores segundo a avaliação dos torcedores e terminou o ano com 8,0 de nota média.

Cedido por empréstimo ao Sport pelo Atlético Paranaense, Durval chegou desacreditado em virtude das muitas críticas recebidas em Curitiba/PR, mas deu a volta por cima mostrando-se um zagueiro sério, seguro e de fundamental importância para o sucesso do time .

Em segundo lugar, empatados, ficaram o volante Hamílton e o meia-atacante Fumagalli, ambos com nota 7,9. Coincidentemente, assim como o "campeão" Durval, nenhum dos dois chegaram à Ilha com muito crédito. Hamílton era um mero desconhecido vindo do Sergipe/SE e Fumagalli visto com desconfiança pela fraca passagem no Fortaleza/CE em 2005.´

Graças ao apoio da torcida e ao excelente trabalho desenvolvido pela Diretoria e Comissão Técnica rubro-negra, não apenas Durval, Hamílton e Fumgalli mostraram um grande futebol , mas quase todo o elenco (confira aqui o resultado final).

O meuSport.com parabeniza os Top Jogadores do ano e a todos aqueles que ajudaram o Leão da Ilha em seu retorno à primeira divisão nacional.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…