Na luta pelo bi, Atlético precisa vencer o Iraty
A fase final do Campeonato Paranaense Sub-20 não começou boa para o Atlético e só uma vitória neste sábado, às 16 horas, contra o Iraty, mantém o time na disputa do bicampeonato da competição. Mesmo com a obrigação de conquistar os três pontos, já que amarga a última colocação com apenas um ponto, o goleiro Vagner acredita que a equipe precisa ter tranqüilidade para jogar. Entramos na fase final com muita vontade de vencer estas partidas e conquistar o título, mas infelizmente erramos em alguns momentos que foram cruciais. Agora temos que estar tranqüilos para vencer esta partida em casa, avaliou o jogador.
Além de vencer, o Rubro-negro deve torcer também por um empate entre os líderes J. Malucelli e Coritiba, que estão com seis pontos. Se essa combinação de resultados acontecer, ficaremos a apenas dois pontos dos líderes. Mas primeiro temos que pensar no nosso resultado, pois de nada adianta se eles empatarem e nós não fizermos a nossa parte, confessou o goleiro. Para vencer o Iraty, o goleiro sabe que a equipe não pode dar os mesmos espaços que ofereceu ao rival Coritiba, no clássico da última quarta-feira. Em alguns momentos a equipe deu muito espaço para o adversário, que tem jogadores de muita qualidade. Mas conversamos durante os treinamentos e vamos fazer o máximo para não repetir estes erros, revelou.
Com apenas três jogos para o final do campeonato, Vagner sabe que a equipe precisa render mais e acredita que o time tem totais condições de conquistar o título. Enquanto houver a mínima possibilidade de conquista deste título, vamos brigar. Este ano foi muito bom para a nossa equipe e esperamos fechá-lo com chave de ouro, afirmou o goleiro, referindo-se às conquistas da Copa Saprissa e da Taça Belo Horizonte. Se as outras equipes têm condições de chegar ao título, nós também temos, pois este time têm jogadores de muita qualidade e que vão dar o máximo nos três últimos jogos. Vamos lutar até o fim, concluiu o capitão rubro-negro.