2 dez 2006 - 17h11

Vadão: "Vaga na Sul-Americana é fundamental"

O técnico Oswaldo Alvarez chegou ao Atlético-PR pouco antes do fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento à Série B. Além de cumprir a meta, conduziu o time às semifinais da Copa Sul-americana, torneio para o qual o Furacão busca vaga no jogo deste domingo diante da Ponte Preta.

‘Nosso primeiro objetivo era fugir do rebaixamento e agora temos que manter a classificação para a Copa Sul-Americana. É de fundamental importância sacramentar essa vaga’, comentou o treinador, que quer ver seus comandos em Campinas atuando em clima de decisão. ‘Está todo mundo conscientizado que precisamos conquistar a vaga. Temos o objetivo de terminar bem a temporada e com a classificação garantida’, acrescentou.

Para a partida contra a Ponte Preta, Vadão deverá colocar o jovem Chico na lateral esquerda, no lugar de Ivan. ‘Fizemos um treinamento com o Chico e também temos o Moreno relacionado. Vou conversar bastante com o Chico, porque não quero colocá-lo improvisado na primeira partida dele como titular se ele não se sentir bem. Agora se ele estiver se sentindo bem, ele começará a partida’, comentou.

Independente da classificação para a Sul-americana, o treinador deve ser mantido no cargo para a próxima temporada. As conversas visando a renovação do contrato serão iniciadas na semana que vem, e Vadão já deixou claro que quer trabalhar no Atlético-PR em 2007.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…