3 dez 2006 - 10h23

Atlético derrota o Iraty no Paranaense Sub-20

A equipe de juniores do Atlético venceu o Iraty por 3 a 1 na tarde deste sábado no CT do Caju. Com a vitória, o Furacão chegou a 4 pontos, três atrás dos líderes J. Malucelli e Coritiba.

O Furacão começou melhor a partida. Logo aos 8 minutos, o zagueiro Lucas Piasentin roubou bola na entrada da área e tocou para o atacante Ricardinho, que chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 35 minutos, o Atlético abriu o placar. O meia Kaio cobrou falta na área e Dudu, que jogava improvisado na lateral-esquerda, fez de cabeça.

Aos 21 minutos do segundo tempo, em jogada individual, o atacante Ricardinho driblou o zagueiro e chutou forte para ampliar a vantagem. Dez minutos depois, o Furacão marcou o terceiro. O atacante Fernando Mineiro fez uma bela jogada individual, invadiu a área e tocou para Ricardinho, que estava livre na segunda trave e apenas empurrou para o gol vazio. A equipe adversária descontou apenas aos 43 minutos. O zagueiro Lucas Piasentin derrubou o atacante Walmor na área. Pênalti, que Roberto bateu e fez.

O Atlético jogou com Vagner; Gerônimo, Edimar (Rogerinho), Alex, Lucas Piasentin e Dudu (Fernando Mineiro); Roberto, Paulinho e Kaio (Douglas); Renato e Ricardinho.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…