3 dez 2006 - 9h59

Manchetes atleticanas deste domingo

Sul-Americana testa a apatia do Rubro-Negro
Aliás, a atuação desinteressada na última rodada trouxe também a responsabilidade de jogar melhor contra a Macaca para deixar uma boa impressão, conforme deixa claro o técnico Vadão. “Está todo mundo consciente disso. Temos duas coisas a analisar: a imagem de cada um e nosso objetivo principal, que é garantir o Atlético em outra competição internacional”, afirmou.

 

Atlético encara último jogo para quebrar seqüência negativa
Para chegar ao objetivo de voltar à Sul-Americana, o Atlético terá que interromper uma péssima seqüência. O time está há sete jogos sem vencer – seis derrotas e um empate. Se não conseguir quebrar a série de maus resultados, o Furacão terá que torcer contra o Juventude, que enfrenta o Corinthians, no Pacaembu.

 

Já rebaixada, Ponte Preta recebe Atlético Paranaense em Campinas
Rebaixada à Série B do Brasileiro no último fim de semana, após a goleada sofrida por 3 a 0 para o Goiás, em Goiânia, a Ponte Preta junta os cacos e luta para se despedir de maneira honrosa da elite do futebol brasileiro na partida do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

Atlético precisa quebrar série negativa
São seis derrotas nas últimas sete partidas, com direito a duas goleadas de 4 a 1 nos jogos mais recentes. O Atlético tem que esquecer o péssimo retrospecto do mês que passou e vencer para continuar com chances de classificação para a Copa Sul-Americana de 2007. O adversário, apesar de atuar em casa, em Campinas, não deve oferecer um desafio tão grande ao Furacão: a Ponte Preta, desmotivada pela queda para a Segundona, só cumpre tabela.

 

Atlético em busca da vaga na Sul-Americana
Tem muita gente que já está em clima de final de feira, mas para o Atlético a história não é bem assim. Enquanto a maioria dos clubes já deu até férias para seus jogadores, o time chega à última rodada do Campeonato Brasileiro precisando da vitória sobre a Ponte Preta, a partir das 16horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para garantir vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…