3 dez 2006 - 9h59

Manchetes atleticanas deste domingo

Sul-Americana testa a apatia do Rubro-Negro
Aliás, a atuação desinteressada na última rodada trouxe também a responsabilidade de jogar melhor contra a Macaca para deixar uma boa impressão, conforme deixa claro o técnico Vadão. “Está todo mundo consciente disso. Temos duas coisas a analisar: a imagem de cada um e nosso objetivo principal, que é garantir o Atlético em outra competição internacional”, afirmou.

 

Atlético encara último jogo para quebrar seqüência negativa
Para chegar ao objetivo de voltar à Sul-Americana, o Atlético terá que interromper uma péssima seqüência. O time está há sete jogos sem vencer – seis derrotas e um empate. Se não conseguir quebrar a série de maus resultados, o Furacão terá que torcer contra o Juventude, que enfrenta o Corinthians, no Pacaembu.

 

Já rebaixada, Ponte Preta recebe Atlético Paranaense em Campinas
Rebaixada à Série B do Brasileiro no último fim de semana, após a goleada sofrida por 3 a 0 para o Goiás, em Goiânia, a Ponte Preta junta os cacos e luta para se despedir de maneira honrosa da elite do futebol brasileiro na partida do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

Atlético precisa quebrar série negativa
São seis derrotas nas últimas sete partidas, com direito a duas goleadas de 4 a 1 nos jogos mais recentes. O Atlético tem que esquecer o péssimo retrospecto do mês que passou e vencer para continuar com chances de classificação para a Copa Sul-Americana de 2007. O adversário, apesar de atuar em casa, em Campinas, não deve oferecer um desafio tão grande ao Furacão: a Ponte Preta, desmotivada pela queda para a Segundona, só cumpre tabela.

 

Atlético em busca da vaga na Sul-Americana
Tem muita gente que já está em clima de final de feira, mas para o Atlético a história não é bem assim. Enquanto a maioria dos clubes já deu até férias para seus jogadores, o time chega à última rodada do Campeonato Brasileiro precisando da vitória sobre a Ponte Preta, a partir das 16horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para garantir vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…