3 dez 2006 - 16h49

Rubro-Negro massacra o Coritiba: 5 a 0

A equipe juvenil do Atlético goleou o Coritiba por 5 a 0 na manhã deste domingo no CT do Atuba. O Furacão chegou aos 9 pontos, um a menos que o líder Paraná. Os dois primeiros colocados se enfrentam na próxima quinta-feira no CT do Caju.

O Furacão dominou o jogo do início ao fim. O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. O lateral-direita Robert bateu falta na esquerda direto para o gol. A bola entrou no ângulo.Dez minutos depois, o Atlético ampliou. O meia Pimba lançou o volante Douglas Maia, que dividiu com o zagueiro e o goleiro adversário. Na disputa, a bola acabou sobrando para Douglas, que apenas empurrou para o gol vazio.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o volante Douglas Maia partiu com a bola em jogada individual, passou três adversários e tocou para o atacante Eduardo Salles na direita. Com um leve toque, Salles deu um chapéu no zagueiro e invadiu a área. Antes de finalizar, o atacante driblou o goleiro e estufou a rede do adversário. Aos 19, o volante Douglas Maia foi derrubado dentro da área. Pênalti que o meia Pimba bateu com categoria e fez. O Furacão encerrou a goleada ao 26 minutos. A jogada começou na bela cobrança de falta do zagueiro Marcus Vinicius. Ele soltou uma bomba no ângulo, mas o goleiro colocou para escanteio. Na cobrança, o atacante Eduardo Salles cruzou e o zagueiro Ronaldo, que tinha acabado de entrar, fez de cabeça.

O Atlético jogou com Neto; Robert, Marcus Vinicius, Douglas e Rafael Ricardo; Deivid (Ronaldo), Foguinho, Douglas Maia e Pimba (Jefferson); Afonso (Lauro) e Eduardo Salles.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…