4 dez 2006 - 0h06

Elenco atleticano terá 30 dias de férias

Depois do empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no encerramento do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano foi liberado para um período de 30 dias de férias. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 03 de janeiro, quando o time começa a pré-temporada visando a temporada 2007, em que o Atlético disputa quatro competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Neste período de férias, a diretoria terá que correr contra o tempo caso queira a renovação de contrato de alguns jogadores, como o lateral-direita Evanílson e o atacante Marcos Aurélio, cujos contratos vencem em 31 de dezembro.

Para a reapresentação, uma das novidades pode ser o lateral-esquerda e zagueiro Marcão. O jogador, com contrato com o Atlético até dezembro de 2007, foi emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão, neste ano. O empréstimo venceu e o jogador deve se reapresentar ao clube em janeiro. Alguns clubes brasileiros, como o Grêmio, já manifestaram interesse em contar com Marcão na temporada 2007, mas o futuro do jogador, um dos ídolos recentes da torcida atleticana, é incerto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…